Menu Hacker Pimentel(Hp) Postman Facil(Pf)

Vídeo Clip da "MUSICA" Perdendo o Selinho da Caroline Miranda (Funk)

fotos caroline miranda Música Meu Selinho de Caroline Miranda: Letra, Vídeo, MP3, Clipe

A bela Caroline Miranda  de 19 anos já se tornou celebridade e vem ganhando destaque na mídia a cada dia. A novidade da musa do funk é sua nova música Meu Selinho, que faz uma aspiração com a Caroline Miranda que ainda é virgem. E como não poderiamos deixar de comentar vocês conferem o MP3 Player, o Clipe Meu Selinho, Vídeo Meu Selinho da Caroline Miranda.

Será que a fama da morena vai se prolongar por muito tempo ? Confiram a letra da música e o vídeo e depois comentem dando a sua opnião se Caroline Miranda leva jeito para cantar.
Confira abaixo na integra a dança do Selinho com a Caroline Miranda e MC Lip.




Letra de Meu Selinho da Caroline Miranda

Esse recado é para as virgens
Se for para beijar eu beijo minha mãe
Não quero perder o selinho
Eu só quero dar beijinho
Carol quero saber quando é que vai rolar
não aquento mais você dizer não na hora h
esse papo de virgindade já é coisa do passado
já passou da hora desse selo ser quebrado.
Lip eu não sei, eu prefiro dar beijinho,
não sei se tá na hora de perder o meu selinho.
Lip se eu deixar acho que vou me arrepende
não vai se arrepender porque eu sei como fazer
quero tirar o seu selinho,
quero tirar o seu selinho
Não quero perder o selinho
eu só quero dar beijinho
quero tirar o selinho,
quero tirar o seu selinho
Não quero perder o selinho
eu só quero dar beijinho
ui,ai meu você não vai gostar
ai, ai, aí ui
ai meu você não vai gostar
aí, aí, aí ui
Carol quero saber quando é que vai rolar,
não agurento mais você dizer não na hora h
esse papo de virgindade já é coisa do passado
já passou da hora desse selo ser quebrado.
Lip eu não sei acho eu prefiro dar beijinho
não sei se tá na hora de perder o meu selinho.
Lip se eu deixar acho que vou me arrepende
não vai se arrepender porque eu sei como fazer
quero tirar o seu selinho,
quero tirar o seu selinho
Não quero perder o selinho
eu só quero dar beijinho
quero tirar o selinho,
quero tirar o seu selinho
Não quero perder o selinho
eu só quero dar beijinho
ui,ai meu você não vai gostar
ai, ai, aí ui
ai meu você não vai gostar
aí, aí, aí ui

Video clipe: Meu Selinho da Caroline Miranda



Mas Já Saiu, Então confira os Videos Dela
Em breve só aqui no Hacker Pimentel

0 comentários:

Postar um comentário